Mais um capítulo?



É isso gente, estou na luta novamente, uma vez vestida de guerreira, sempre na batalha, e para ganhar novamente, podem acreditar.
Até breve, quando os exames ficarem prontos voltarei pra gente conversar novamente.




Desculpem a demora, ano passado foi bastante conturbado; dia 16 de julho fui pra casa de minha mãe uma vez que dia 17 era meu aniversário e sempre passo com ela; na noite de 16/07 ela reclamava muita dor na perna, fui até a casa de minha irmã que mora ao lado buscar um gel para massageá-la, chamei minha mãe até o seu quarto para que aplicasse o gel; quando olhei pra trás percebi que ela estava parada pedindo ajuda; havia fraturado o fêmur. Passei a noite inteira sentada numa cadeira ouvindo ela gritar de dor.
Foi submetida a uma cirurgia de prótese total no dia 09 de agosto.
Fiquei tomando conta dela por quase dois meses.
Sinceramente eu não tinha esperanças de ver a minha mãe caminhando novamente, ficou em cadeira de rodas, tinha medo de pisar no chão. Hoje ela caminha sozinha com andador articulado. Vou à casa dela a cada 15 dias, revezo com a minha cunhada os finais de semana; de segunda a sexta feira eu pago uma pessoa pra fazer companhia a ela.Nessa correria eu me esqueci de meus exames. Embora o médico tenha falado que sou portadora de SJ e tenha sugerido os exames complementares só por segurança, eu fiz e ainda não procurei os resultados, sei que isso é visto como descuido, mas prometo que tão logo esteja com os exames em mãos, postarei pra vocês!
.Até qualquer hora!

Marina Liberato

0 Response to "Mais um capítulo?"

Postar um comentário