0 Comments
Postado por
Marina ,
,
sexta-feira, 1 de abril de 2011
11:28:00
EU JA FUI PESSOA QUE PENSAVA NO ACASO, NA CINA, SORTE, DESTINO...
HOJE EU SOU UMA PESSOA QUE ACREDITA QUE TEMOS PODERES INCRIVEIS, QUE NEM MESMO CONHECEMOS, QUANDO ACREDITAMOS MUITO EM ALGO DE ALGUMA MANEIRA NOSSAS AÇÕES E ALGO QUE DESCONHEÇO (NO MOMENTO) FAZEM ACONTECER...NO MOMENTO EU CHAMO DE FORÇA POSITIVA E/OU NEGATIVA DE PENSAMENTO...
EU VI UM LEÃO FORTE E DETERMINADO, QUE SEMPRE VENCIA OS OBSTÁCULOS; ESSE LEÃO SE ENTREGOU E ME FALOU NUM LEITO DE HOSPITAL QUE TAVA CANSADO E QUERIA DESCANSAR...DESCANSOU UM DIA APÓS ME FALAR ISSO.
Marina Liberato
Postado por
Marina ,
,
00:03:00
As vezes confiar em Deus parece tão pouco
Embora as vezes seja a unica coisa a se fazer
Mas parece tão pouco e tão cômodo
Quantas vezes sentimos vontade de correr
Correr contra o tempo, correr pra trás
Correr até encontrar o ontem, o ante-ontem
Até encontrar o antes, o talvez, o sei la, o quem sabe
E termos então a chance de fazer algo
Algo que parecia tão sem importancia
Aquele abraço, aquele beijo, cafuné
Falar que ama de graça, sorrir juntos
Abraçar ate que os corações fiquem no mesmo compasso
Ligar mais vezes e falar da saudade
Mas o tempo passou e agora é tarde
É tarde dimais porque a vida não tem segunda chamada
Marina Liberato
Postado por
Marina ,
,
quarta-feira, 30 de março de 2011
22:04:00
Confesso que nunca jamais é NUNCA
No máximo um talvez ou quem sabe
E que hoje é projeto de um amanhã
E que ontem são lembranças pra hoje
E que amanhã...Ah! Amanhã ta no projeto
Planos a longo prazo? Pra que?
Só temos projetos pra serem vividos alí,
Na esquina de um talvez, quem sabe amanhã...
Marina Liberato
Postado por
Marina ,
,
terça-feira, 29 de março de 2011
22:42:00
Roubaram! Socorro! Roubaram a lua lah do céu!
Quem roubaria a lua?
Quem teria coragem de roubar
a mais linda e admirada lua de todo o mundo,
quiçá de todo o universo?
Onde estaria o guardião lunático? E agora quem vai inspirar o uivo dos lobos?
Lobos? Seriam eles os ladrões da lua?
vou dar um jeito de acordar porque esse sonho sem lua
Isso ja deixou de ser sonho. Que sonho que se presa não falta lua
Sonho sem lua não é sonho...
Onde foram parar os lobos?
A lua está no céu agora, ufaaaaaa, era mesmo um sonho ruim
Que poeta e/ou poetisa que se presa tem uma lua
A minha havia sido roubada sei la por quem!
E sua lua??
Cadê sua lua?
Você sonha ou apenas dorme e acorda?
Procura sua lua, certamente ta largada no céu das poesias
Eu ja reencontrei a minha,
Hei você! Acorda pra encontrar sua LUA
Sua capacidade de voar depende disso
e só você poderá encontra-la.
Marina Liberato
Postado por
Marina ,
,
21:53:00
Vejo o mesmo céu de ontem,
Piso no mesmo solo de ontem,
Mas não olho com os mesmo olhos
Nem ando na mesma direção...
Porque a vida mudou de curso
Mas não mudou por minha vontade
Mudou porque tudo muda sempre
mas continua a sensação de inércia
O vento que leva é o mesmo que traz
O sol que aquece é o mesmo que queima
O coração que ama tambem odeia
O sono que nos leva aos sonhos e aos pesadelos
Porque a vida muda sempre de direção
Somos meros passageiros desse navio
Só nos resta apreciar a viagem
Olhando de frente ou pelo retrovisor...Isso podemos decidir.
Marina Liberato
Postado por
Marina ,
,
domingo, 27 de fevereiro de 2011
19:04:00
É complicado encontrar forças
Quando nós somos os necessitados
É demasiadamente complicado
Tudo parece bem mais claro
Se somos platéia, ombro amigo
Sempre sabemos exatamente oque falar
Temos sempre a dica ou a crítica a ser passada
Mas nosso espelho se quebra
Quando estamos nos olhando
Buscando uma saída estratégica
O travesseiro vai parar nos pés da cama
Se durante a noite ele se faz de conselheiro
Ou ouvinte de nossos mais temerosos medos
Não, a noite não é a melhor conselheira
O sono sim, esse é nosso refúgio fantástico
De onde talvez, se pudéssemos, nunca sairíamos
Marina Liberato
Quando nós somos os necessitados
É demasiadamente complicado
Tudo parece bem mais claro
Se somos platéia, ombro amigo
Sempre sabemos exatamente oque falar
Temos sempre a dica ou a crítica a ser passada
Mas nosso espelho se quebra
Quando estamos nos olhando
Buscando uma saída estratégica
O travesseiro vai parar nos pés da cama
Se durante a noite ele se faz de conselheiro
Ou ouvinte de nossos mais temerosos medos
Não, a noite não é a melhor conselheira
O sono sim, esse é nosso refúgio fantástico
De onde talvez, se pudéssemos, nunca sairíamos
Marina Liberato
Assinar:
Postagens (Atom)






